segunda-feira, 13 de abril de 2009

DiverLanhoso

Dia 8 de Abril

No dia 8 de Abril, saímos do Seixo às 10.30 horas em direcção ao parque de desportos radicais DiverLanhoso. O objectivo era passar dois dias em convívio e a praticar desporto.
Chegamos ao parque às 12.30 horas, e fomos conhecer as instalções que nos estavam destinadas. Tudo era fantástico! Para o almoço desse dia cada destinatário levou a sua própria comida. No final da refeição, fomos passear enquanto não eram horas de fazer a primeira actividade.
Por volta das 15.00 horas fomos fazer slide. Era assustador, pois eram 350 metros a descer. Deram-nos duas possibilidades para a descida, Superhomem ou normal. Quem não quis fazer slide teve a oportunidade de fazer escalada.
No fim desta actividade os destinatários encontraram-se com os do projecto Mais Jovem, que também se encontravam no parque, e realizamos um jogo de futebol muito divertido. Como se tratava de um convívio entre os dois projectos, até as meninas puderam jogar.
Quando acabou o jogo, fomos todos tomar banho e preparar-nos para o jantar. Esta refeição teve lugar no restaurante do DiverLanhoso, e o inicio marcado para as 20:30h. Quando acabamos de jantar fomos para casa descansar, no dia seguinte esperava-nos mais um dia de actividades.

Dia 9 de Abril

Na manhã do dia seguinte o despertar foi às 8.00 horas, e todos se vestiram para ir tomar o pequeno-almoço, marcado para as 9.30 horas.
Às 10.30, esperava-nos outra actividade, desta vez era tiro ao alvo. À nossa disposição tínhamos quatro armas (espingarda de pressão de ar, fisga, arco e flecha e zarabatana). Experimentamos todas e foi divertido ver quem tinha melhor pontaria.
De seguida, fomos dar o último passeio no Diver Lanhoso seguindo-se o almoço.
Quando acabamos de almoçar, dirigimo-nos para a camioneta que se encontrava à nossa espera para nos trazer de volta a casa.
Tivemos muita sorte porque o tempo esteve muito bom enquanto lá estivemos. Quando estávamos a almoçar começou a chover, mas já tinham acabado as nossas actividades.