sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Bairro do Seixo


O Bairro do Seixo é ...

22 comentários:

Unknown disse...

é o meu local de trabalho!

Anónimo disse...

O melhor do mundo , adoro o bairro do
SEIXO


Kika maluka =´)

Anónimo disse...

Muito fixe o blog.
continua assim.
fica bem

Anónimo disse...

o meu lar onde ta a minha familia .ele é o maior bairro do mundo.





*sarita montoya*

Anónimo disse...

apesar de ser um bairro tb tem coisas boas
pk ha simpatia entre tds as pessoas.
nao é so droga i confusao k passam por aki
os amigos falam i riem s entre si.
bem... pa dizer mais um pouco disto
eu tenho esperança de um futuro neste bairro onde vivo

Anónimo disse...

o bairro do seixo é um bairro muitoooooooooooooo ffffffffiiiiiiixxxxxxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee




Peneiras

Anónimo disse...

A festa no bairro do seixo foi muito espetacular.jogamos matrecos com muitos colegas.
Assinado.kesman 11anos

Anónimo disse...

o bairro e o melhor do muuuuunddddddo para mim e o melhor porque e la que estao os meu amigos




rata monteiro

Anónimo disse...

o bairo do seixo e o melhor asinado jp

Anónimo disse...

acho que a festa foi totil fixe

Anónimo disse...

O bairro do seixo e o myor do munnnnnnnddddddddddoooooooooooooooooooo.

Anónimo disse...

o bairro do seixo e o rei dos bairros.
corto korto totil viver ka.
assi:fabio seixo

Anónimo disse...

So estou aki á pouku tempo mas axo k é um bairro fixe =D

Anónimo disse...

nao gosto de morar neste bairo .em como casa tou melhor. como ambiente antes queria morar no meu barraco que vivi durante nove anos.

Anónimo disse...

e o lucal onde vivo criei os meus filhos estou a criar os meus netos e meu lar.

Anónimo disse...

Para mim o bairro do seixo e o pior bairro em todos os sentidos em primeiro,falta de seguranca segundo,nao ha limpesa nas ruas, quem vem ao bairro do seixo nao gosta do ambiente parece o texas mas tambem ha coisas boas ,como por exemplo as escolhas positivas onde aprendi muita coisa boa.
laurinda

Anónimo disse...

EU nao gosto muito do bairro do seixo porque o anbiente .Mas e a onde eu tenho que viver.

Anónimo disse...

o bairro do seixo é fixe

Anónimo disse...

Eu aixo ke o bairro muito fixe apesar de nao ter linpeja tutal . Mas e onde eu tenho de viber con a minha familia .Tenho bue amigos i amigas i uma grande namorada do corasao. Eu e os meus amigos kuase todus os domingos jogamus a bola .A beses ke jugamus kom os mais belhos emuitu divertido viber aki

Anónimo disse...

nao damos hipótses ah kualkuer lado k vamus partimus todo...
um abraço pós primaços do SEIXO.

Anónimo disse...

Nem BOFIAS nem criticas nos vaum rebaixar, SEIXO sempre a arrebentar =)

Anónimo disse...

somos os reis da favela vermelha...

abraço aos meus manos:
karkueja.manteigas,padre,peneiras,kalotas,pobre,pedro da paula,pedro da rosa,kókó,rikardinho,keko,zé paulo,pestana e outros...

bofia é MERDAAAAAAAAA LOL :D